Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www-virtual/gestaodeestetica.com/public/wp-includes/functions.php on line 6114
Ficha de Avaliação de Estética, dica 3: Avaliação Corporal

Ficha de Avaliação de Estética, dica 3: Avaliação Corporal

Publicado em: 25/04/2014 Tempo de leitura: 1 minuto Por: Rafael F. Thibes

avaliacao-corporal

     Se no momento de realizar a avaliação corporal já tivermos seguidos as dicas que vimos anteriormente o processo investigativo e inicial da avaliação já estará bem fundamentada, partindo agora para a marcação de medidas, as mais utilizadas são: estatura, postura, massa, perímetros corporais e espessura de dobras cutâneas, é o que veremos neste terceiro post de dicas de como criar uma ficha de avaliação de estética: Avaliação Corporal.

     Porém, a decisão de utilizar quais tipos de medidas deve ser tomada baseando-se na identificação do propósito que levou a cliente a clínica, é o que veremos neste primeiro post de dicas de como criar uma ficha de avaliação de estética: Avaliação Corporal.

    É fundamental o uso de imagens do corpo humano para diagnosticar e apresentar as informações coletadas para a cliente que de forma visual poderá entender o que a avaliadora conseguiu identificar.

     Perceba que se o elo de confiança já foi estabelecido e a avaliadora conseguir propor um tratamento lógico para a cliente, certamente a cliente estará bem receptiva para nosso próximo passo que é a proposta de serviços.

    No próximo post, vamos conhecer a quarta dica para ficha de avaliação de estética completa: Proposta de Serviços,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *