Após a avaliação cabe apresentar a proposta de serviços indicadas para a cliente. Essa proposta acima de tudo deve ser verdadeira, deve ser a solução para os problemas que a cliente apresentou, é o que veremos neste quarto post de dicas de como criar uma ficha de avaliação de estética: Proposta de Serviços.
Conhecendo a cliente como já vimos, será mais simples de explicar mais detalhadamente os serviços que são menos conhecidos e quais os resultados que irão gerar. Uma boa dica aqui é: apresentar cases de sucesso, ou seja, prepare previamente cases objetivos (uma folha) com antes/depois de clientes da sua clínica, pois irá fortalecer a imagem de sucesso que seus procedimentos irão trazer.
Oferecer uma proposta dos serviços impressa para a cliente com a imagem da avaliação corporal, a proposta de serviços e até a negociação de valores pode deixar o trabalho mais profissional e gerar mais confiança para a cliente analisar as informações posteriormente.
Quer saber tudo como seus orçamentos podem gerar vendas? Baixe nosso ebook Grátis:
No próximo post, vamos conhecer a quinta dica para ficha de avaliação de estética completa: Oferta de Serviços, irá descobrir como conseguir vendar vários tratamentos na avaliação.
Reunimos 12 dicas e estratégias sobre marketing digital para clínicas de estética; saiba como fazer…
O mercado da estética brasileiro movimenta bilhões de reais anualmente, ficando atrás somente dos EUA…
Chegou o tão esperado calendário de feiras de estética de 2025: aqui você encontra as…
Você sabe como fazer marketing para clínicas de estética? Ainda não? A internet não é…
Saber como calcular preço de serviço de estética é fundamental no momento de realizar a…
No artigo de hoje trouxemos para você 40 frases de esteticista para clientes, perfeitas para…